quarta-feira, 28 de abril de 2010

Livros

Outro vício, outra paixão. <3 Eu simplesmente não consigo imaginar o que seria da minha vida sem as páginas de um livro. O drama, o romance, a aventura (menos Ficção Científica pelo amor de Deus! os 3 minutos que eu passei em frente a TV quando estava passando "Jornada nas Estrelas" já valeram UMA VIDA INTEIRA) ...
Eu curto TUDO da diva perfeita e liinda Meg Cabot;
AMO Pedro Bandeira;
o divo Sidney Sheldon;
a linda da Stella Florence;
um pouco de Stephenie Meyer - até virar modinha;
Kathyrin Smith;
Jemma Maley - mesmo eu só tendo lido "O Pacto - quando o nascer se torna proibido". Acredite. Esse livro vale a pena você comprar, ele é muito perfeito (QUASE tão perfeito quanto o Jonny Deep olha só isso)!
E muitoos outros livros, fora aqueles que eu não lembro o nome do autor... como "O Meu Pé de Laranja Lima" - eu li este livro no mínimo quatro vezes e chorei em todas! De tão bom lindo e bem narrado que é. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário