quarta-feira, 28 de abril de 2010

Filmes

Gostaria de colocar aqui os meus profundoa agradecimentos à minha querida JESSK. Sem ela este blog ficaria paradoa té o fim do século - ou mais até. MAS eu voltei. Enfim alguém pergunta: "E daí, Talita?" E é aí que eu cito o o meu maravilhoso professor de Física, o famoso BETÃO: "Cala a boca, animal."
Adoooro. (6)
BTW, eu estava como sempre na aula quando JESSK chega e me convida a ir no cinema com ela e seus colegas nerds e com Q.I. avançado do Kumom. Como eu estava fadada a ficar em casa na Internet neste dia eu prontamente aceitei. E de repente eu pergunto:
- Mas Jess, qual o filme mesmo?
E ela sorridente diz: "ALVIN E OS ESQUILOS 2!"
Só para constar, sim, eu sou normal (diferente do Felipe Duarte - mas mesmo assim te amo Felipe <3). Como nós somos duas criaturas felizes ficamos super empolgadas com Alvin e os Esquilos. Não venha negar. Para quem já assistiu sabe do que eu estou falando, não? :D
Pois eu DUVIDO que você consiga resistir àqueles peludos que cantam muito (e me humilham porque eu só canto no chuveiro e de vez em quando) e que são muito fofos!
E outro filme que eu queria assistir é "Alice no País das Maravilhas". Convites não faltaram, mas realmente não deu. Eu PRECISO assistir este filme (isso se deve ao fato de Jonny Deep estar contracenando nele e Ashley Greene, além de Anne Hathaway! amo toooooodos, a vida é muito injusta =/ )
Pensando bem, será que tem o filme inteiro no youtube? Hum... Licencinha, eu já volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário